ASSOCIAÇÃO DOS EMPREGADOS DA ELETRONORTE

Prezados Associados,

É com o objetivo de manter a transparência e a eficiência em nossos serviços que comunicamos um incidente no sistema de envio de boletos. Por um erro do sistema, boletos destinados aos associados que desfrutam de desconto em folha de pagamento para as mensalidades do clube foram erroneamente encaminhados.

Após identificação imediata por parte de nossa equipe de Benefícios, medidas foram prontamente adotadas para cancelar os boletos enviados, evitando assim qualquer possibilidade de cobrança duplicada. Nosso time está plenamente engajado em resolver essa questão com a máxima celeridade possível.

A Diretoria da Aseel reitera seu compromisso em solucionar esses contratempos e está trabalhando diligentemente para tal fim.

Para quaisquer esclarecimentos adicionais, por gentileza, contate-nos pelos números: 61 99310-6734 e 61 99429-2301.

Siga-nos nas rede sociais

SEJA UM ASSOCIADO

Desfrute você e sua família dos diversos benefícios que a ASEEL tem a oferecer.

End: SCES Tr. 01 Cj. 07 Lt. 1/4, L4,Asa Sul, Brasília/DF

Copyright © Associação dos Empregados da Eletronorte – ASEEL – 2023 – Todos os direitos reservados | Desenvolvedor Ipê Agencia Digital